segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um dia supreendente!!


Ontem, infelizmente a nossa Ação Moda Reciclável não foi possível na Creche e casa beneficente Minha Vó Flor e isso deixou olhares de decepção quanto à referida instituição, me deu até uma vontade de armar um duelo, mas vocês me abraçaram e eu fiquei tranquilo... 

Chegamos cheios de guloseimas, materiais recicláveis e amor pra dar e de repente...nossas crianças não estavam pra nos receber! Lembrando que a visita foi agendada algumas vezes com a responsável pela casa e mesmo assim esqueceram que o cangaço ia dar as caras por lá! Foi triste... :(

Mas, como precisamos arregalar os zóio pro lado positivo sempre, encontramos nesse imprevisto a oportunidade de conhecer um novo Lar, que nos acolheu de portas e coração aberto! Quantos carinhos recebemos e retribuímos no Lar Frei Lucas de Morais, que abriga idosos calminhos e adoráveis! 



A visita foi bem improvisada e cheia de CALOUROS! (que fofos os calouros nossos) :)

E teve veterano dando as caras também, como a Joaninha... Cangaceira cheia de energia e com um sorrisão contagiante!

Olha ela aí (rsrs):


Seja bem vinda novamente! =))

Pra resumir, teve massagem corporal solicitada por alguns idosos cheios de manhas rs, conversas de uma vida e longa caminhada e até competição de jogo de damas! teve cangaceiro que perdeu até a carteira numa aposta! o veínho jogava que era uma belezura! 


Para finalizar, nada melhor que uma confraternização cheia de sorrisos pra florir nossa tarde mais e mais! 



Poxa... que energia boa vocês me transmitem... :)

E é por tudo isso que deixo aqui, a minha declaração de amor, amizade e gratidão por vocês:  Meus queridos Cangaceiros da Alegria.


"Nada acontece por acaso.
Não existe a sorte.
Há um significado por detrás
de cada pequeno ato.
Talvez não possa ser visto
com clareza imediatamente,
mas sê-lo-á antes que
se passe muito tempo."

=)



Ass.: Lambidão da Alegria... 

5 comentários:

Géssica Lima disse...

Foi um dia MA-RA-VI-LHO-SO!!! =) Realmente SURPREENDENTE!

Rafaele disse...

Foiii LINDO demais !
Como é bom ter vocês na minha viida .*

Lorena Fróis disse...

Mágico. Um dia pra lembrar, que quando queremos, nada nos impede. =)

Jamile Lima disse...

Concordo com vcs...
Nada de desistir no meio do caminho... pois a surpresa que o destino preparou, pode ser muito mais agradável! :)

Deus nos prega cada peça as vezes...rs de um jeito único!

Obrigada meus queridos, por todos os sorrisos do dia!

Tamyles disse...

Vocês são incríveis ;)