segunda-feira, 9 de julho de 2012

Reunião Cangaceirística


E ontem foi dia de ALEGRIA, de FLORES, SORRISOS...

Um encontro mais que iluminado do nosso Cangaço para decidirmos o calendário do próximo semestre e festejarmos com júbilo os presentes e surpresas do final de semana! =)

Primeiro, iniciamos a linda manhã que começou fria e garoando com a nossa reunião que como já havia dito, foi agendada para resolvermos o calendário de ações até o fim do ano!

No meio da reunião, que iniciou um pouco tensa, já que havia a presença de uma pimpolha sapeca que deixou a cangaceira Gleice Meire de cabelo em pé, (rsrsrs) recebemos uma ligação surpresa com uma notícia muito feliz: A cangaceira Deseque, mais conhecida como TAMTAM (os nomes aqui são meio fora do comum mesmo, vão se acostumando) foi contemplada com uma bolsa no PIBIC para realizar a sua pesquisa!

E isso foi só o começo, já que no dia anterior a Cangaceira Gramgram, mais conhecida como Elisa, (rsrsrs) passou no curso de PEDAGOGIA na Universidade  do Estado da Bahia. 

Começamos muito bem o final de semana, não acha?

Mas não acaba por aí...

As horas foram passando, o dia foi ficando quentinho, o sol foi deixando a preguiça de lado, nos cobrindo com muita luz e fazendo as flores acordar com toda graça e beleza.

Crianças correndo pela grama, mamães barrigudas registrando o dom da vida, papais guiando carrinhos de gêmeos de olhos brilhantes... Uma beleza de se ver!

O que eu não disse ainda foi que no dia anterior também foi aniversário da cangaceira com sorriso esticado, leve, lindo... A nossa Maria Bonita: Helenzita, que completava mais uma estação de vida!

Organizamos então uma bela surpresa para ela com docinhos, bolo e narizinhos vermelhos.

Mas como ela não levantava o bumbis da grama estava meio difícil de preparar o território, já que nos esquecemos do lenço que cobriria os olhos dela, com a justificativa de uma dinâmica diferenciada. Mas como o universo é maravilhoso e quando fazemos algo em prol do bem, mesmo com dificuldades, no fim tudo dá certo, Deus alumiou a cabeça da menina e ela levantou do nada querendo conhecer o banheiro da praça... hauahau

Nesse curto tempo foi uma correria só, e eu, lAMBIDÃO, que não sou bobo nem nada, fiquei da porta verificando o movimento enquanto ela se embelezava no toalete (êta que tô ficando é chique com essas palavras dificéis). rsrs

Ao voltar para junto do bando, a nossa querida cangaceira recebeu o seu presente com o coração saltitante e olhos iluminados...



Festejamos junto com ela, mais um aninho de vida e fechamos a nossa manhã com a energia  positiva de um fim de semana repleto de boas surpresas.



E já começamos a semana muito bem também, já que hoje é aniversário da mais nova cangaceira arretada que chegou chegando... Dani Requião. 

E que os anjos a ilumine com tudo que há de mais belo no mundo!! =)

Parabéns também aos cangaceiros Geo e Brunito, que completaram este mês, mais um  doce e feliz aniverário!



Uma palma e meia para eles por favor!! =DDD

E o nosso dia foi assim:



Lindo como cada sorriso presente neste registro. =)


8 comentários:

deh. disse...

Faltou eu :/
as fotos ficaram LINDAS, vocês são LINDOS!! saudades imensas!

Unknown disse...

Gente, energia mais linda não existe! o tempo, o dia, as pessoas.. estava tudo tão lindo que várias pessoas pararam pra elogiar nossa reunião com festinha! as pessoas ficavam olhando com umas carinhas de bobas um bando de gente com narizinho de palhaço e se sentiam felizes! Simplesmente AMEI! sem palavras para esse lindo dia! Adooroooo essa energia de vcs! :)

Deitada em si disse...

Ahhh que dia lindooo!!! =)))

é tão bom fazer parte de um grupo que só emana energia positiva o/

^^

Deitada em si disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
George disse...

a alegria das fotos e a beleza do texto já me fizeram sentir a energia como se eu estivesse lá :)

(ah, e por conta do meu clone tb! rs)

Ana Ribeiro disse...

Oi lindos!!!!!!
Que saudade! Pena que não pude ir. Dia corrido! rs
Espero voltar em breve para os sorrisos e abraços aconchegantes de vocês!!!
Muitos beijos!

Unknown disse...

Lembrei da moça que estava lá sensualizando a gravidez numa seção de fotos...rsrs Muito engraçado!
Presta atenção na reunião HELEN! haha

DANNY disse...

Amei estar com vcs iniciar a semana com uma reunião tão linda!! cheia de boas energias e em seguida comemorar mas um ano de vida é bom demais....