quarta-feira, 18 de julho de 2012

Desafiando o Lambidão da Alegria!!!

E esta semana rolou desafio no cangaço!!

E o cabra macho corajoso da vez foi o cangaceiro Brunito,
chamando o Lambidão da Alegria para um duelo criativo com rimas e declarações!!! E como Lambidão  não foge da briga, achou logo de arregaçar as mangas e cair  pra dentro:









Lambidão da Alegria: “Cangaceiro cabra macho não chora!”

Brunito: “Sou um Cangaceiro especial, choro sim, quando dá vontade, e quem disser que tou errado, chamo pra um duelo no estilo de lampião! Hehehe”


Brunito: “Vamos brigar com rima
Lambidão só fala asneira
Quando ele pensa que está por cima
Eu lhe dou uma rasteira...”

Brunito: “Ele ficou calado
Não parece que é sagaz
Será que eu estou errado
Ou ele já quer voltar atrás?”

Brunito:“Parece que perdeu o Norte
Vou ganhar por W.O.
Lambidão é um cara de sorte
Poderia ter sido pior.”

Lambidão da alegria:“Ninguém me desafia...”

Brunito:“Não precisa se esconder
Sei que está debaixo do pano.
Dessa vez perdoo você
Porque tu sabes que Eu te Amo...”

Lambidão da alegria: “Sou um cabra manso
e não falo asneira,
mas quando sinto desafiado
puxo logo minha pexeira!”

Lambidão da alegria: “Mas como vocês são meu bando
e nunca me deixam só
pode riscar a rima
ama-los é bem melhor! :)”


Brunito: “Também acho meu amigo
Eu te amo demais...
Nunca pense em brigar comigo
Porque o meu lema é PAZ.”


Lambidão da alegria: “Quem acha que está vencendo
sofre de pura ilusão
pois ou venço qualquer um na briga
ou não me chamo Lambidão!”

Lambidão da alegria: “E pra você que está aí aporrinhado
tirando meu sossego
quem manda aqui é o mais retado
cabra macho cangaceiro!”


E como sempre... tudo acabou em festa! =DDD

4 comentários:

george disse...

segunda vez que eu leio, me acabo de rir ainda assim rs

Géssica Lima disse...

rsrs

Como não rir?? Só tem artista neste cangaço! rsrs

Unknown disse...

adorei! rsrsr rindo muito aqui! ^^

Ana Ribeiro disse...

Vocês são especiais!!!!! rsrsrsrrs