sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pimpolhinhos e Pimpolhudos!! =)


Ser criança...

É como abrir uma caixinha de surpresas onde cada descoberta é um encanto!

O primeiro olhar, a primeira palavra, os primeiros passos... Os sorrisos, as broncas... rs




início de um aprendizado em que toda a maneira como este será transmitido para nós, refletirá durante uma vida inteirinha.

Acho que a palavra criança é sinônima de amor, de aprendizado e de felicidade!

No amor, já nascemos de coração aberto à espera do cuidado e do carinho de quem quer que seja... A gente só precisa de proteção.


O tempo vai passando e começamos a dar os nossos primeiros passos, a falar as nossas primeiras palavras, os abraços espontâneos, as carinhas de surpresa ao perceber que descobrimos algo novo... E todos batem palma, e sorriem... E nós, nos sentimos a pessoa mais especial do mundo! Tudo isso é APRENDIZADO.


a felicidade?
Ahh... A felicidade nasce junto com a gente desde quando somos uma sementinha... O sorriso é a nossa especialidade. 

Sorrimos pelo sorriso do outro, pela careta do outro, pelo barulho, pela queda, pelo desenho, pelo brinquedo...


E são esses sorrisos que jamais devemos esquecer... Eles estão guardados onde menos a gente pode imaginar, num lugar secreto... Em que o segredo da fechadura desse baú de tesouros, a gente guardou quando criança sabiamente com a ajuda de Deus, para que o tempo passasse e a gente jamais deixasse de ir à caça ao tesouro escondido, no mais profundo do nosso ser.


A felicidade continua aí, dentro de você ... Esperando que você a desperte com o mais lindo sorriso e espalhe a sua luz por cada cantinho do mundo.



 O tempo pode passar, os caminhos podem mudar de rumo... Mas o que nunca muda, é a nossa verdadeira essência. Somos um pouco da criança que fomos, do adolescente que aprendemos a ser e do adulto que nos tornamos. Uma mistura única e especial no mundo.


Por tudo isso, nunca deixe de sorrir, de sonhar...  Não deixe a criança que há em seu coração adormecer para sempre! O universo precisa da sua felicidade, da sua luz, do seu sorriso...  O universo precisa de você:  ETERNA CRIANÇA.





Aos olhos do Pai

Você é uma obra-prima...




Que Ele planejou...
Com suas próprias mãos pintou...




A cor de sua pele...
Os seus cabelos desenhou...



Cada detalhe
Num toque de amor...rsrs 
S2 S2 S2





Em homenagens a todas as CRIANÇAS e aos eternos PIMPOLHOS CANGACEIROS DA ALEGRIA!!

Feliz dia das Crianças!!! 



4 comentários:

lorena frois disse...

Aiiiinn....
Que homenagem lindaaa *_* eu conheço alguns pimpolhos aí. rsrsrs =)

Géssica Lima disse...

Um mais lindo que o outro!!! rsrs ^^

Ana Ribeiro disse...

LINDOS!

E que nunca deixemos nossa alma perder a inocência e a leveza de uma criança!

Feliz Dia das Crianças!!!

Jamile Lima disse...

Post fofíssimo! quantas belezinhas... :D