domingo, 31 de agosto de 2014

O que aconteceu na REUNIÃO CANGACEIRÍSTICA EXTRAORDINÁRIA!! \0


Quer saber como foi a nossa reunião de hoje? Então, vem com a gente!


Para começar, o sol reinou lindo que só ele! Rs

Pouco a pouco pôde-se ver novas e velhas carinhas aparecendo para fazer parte de um dia 
que já começou iluminado! 



Deste encontro, não poderiam ter surgido ideias melhores!! 
E tem tanta coisa boa por vir!


E para não falarem por aí que somos assim, um tanto marvados, vou contar só uma, das inúmeras façanhas que em breve estaremos pondo em prática:

Pra quem perdeu a primeira oficina... Vai ter a oportunidade de aprender a confeccionar e a utilizar o seu swing poi!!! \0 \0 \0


E não é só isso não! Mas o resto só contamos aos pouquinhos, que é pra o coração não acabar dando um piripaque de tanta coisa buuunita!!  =)

E não é que o povo se empolgou e já fez logo uma prévia da magia que será a nossa próxima oficina? Foi “poi” pra tudo que é lado! Rs




Ahh, uma palma e meia para as calouras que ajudaram a abrilhantar ainda mais o nosso dia com a sua presença: Fabizinha e Tamile, sejam muito bem vindas! Uma belezura que só! rs



Bem gente, hoje nós ficamos por aqui! E se você está doido para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos, é só ficar atento ao nosso blog, que em breve, estaremos compartilhando com vocês o tanto de coisa boa que vem por aí!


E a gente se despede com um daqueles registros maravilhosos no nosso querido Dique de amores!!


Até breveeee!!





sexta-feira, 29 de agosto de 2014

REUNIÃO CANGACEIRÍSTICA EXTRAORDINÁRIA! \0


Atençãooo pessoal!!!

Que tal guardar as meias na gaveta e colocar os pés na grama??



Se você tem um amigo que gostaria de apresentar ao bando ou se você mesmo ainda não conhece, mas sempre quis fazer parte do nosso grupo, essa é a grande oportunidade!!!

Domingo é dia de Reunião Extraordinária!!! 

Pra que, pra que??

Para botar os pinos nos i's, definir prioridades, receber novas ideias, papear sobre o bazar, lavar a roupa suja e aplicar injeção de ânimo!


QUANDO? Dia 31.08 (Domingo) às 09h30 da manhã.


LOCAL? O que acham do Dique, onde tem grama, peixinhos, ar puro e cores? Reuniões lá costumam ser cheias de energia!! Aceitamos sugestões também! 

E que tal aproveitarmos para fazer um belo café da manhã?? Aqueles que puderem, levem algo pra gente forrar o bucho e ter energia para colocar o papo em dia!! Tem muita coisa para resolver!

Nós aguardamos vocês, com ou sem meias! Rsrsrs \0

Até mais!!


quinta-feira, 14 de agosto de 2014

E você? Já abraçou alguém hoje?


Abraços inesperados, sorrisos timidamente acordados e um colorido nunca visto antes, em um lugar em que muitas vezes o estresse, a tensão pelo perigo das ruas e a correria de um dia de trabalho intenso, não nos permite perceber a beleza que há em simples gestos!


Assim foi a nossa ação na Estação da Lapa, Salvador – Ba, há alguns meses.


A concentração ocorreu em meio a Praça da Piedade, lá pelo início da tarde. 


Engraçado é como a alegria é contagiante! Até alguns moradores da própria praça, se sentiram à vontade para colorir-se!!


Munições a postos!!! Corremos para o nosso destino! 


E no meio do caminho, já se podia perceber um contágio de alegria nos sorrisos das crianças que nos paravam para tirar fotos!!


Curiosas foram as interpretações, as perguntas e as manifestações das pessoas em que ali estavam! Do motorista que aguardava os seus passageiros, ao vendedor de picolé, do olhar preocupante e cansado de uma simples senhora, até o casal que parecia discutir discretamente sobre algo que não os agradava! 


Por que vocês estão fazendo isso?

É para mim?

Obrigado!

Sim, eu quero te dar um abraço!!


Essas foram algumas das experiências vividas naquele dia de sol forte, em que flores, frases, cartinhas, doces e abraços, foram distribuídos até as suas últimas gotas!


A quantidade certamente não nos lembramos, mas foi o suficiente para mudar o dia de alguém, mesmo que por alguns instantes, afinal, todo mundo merece ser feliz, não é verdade? Independentemente do tempo, temos a alegria e a certeza de que ao menos um sorriso, nós conseguimos acordar.

E se valeu???

Podem nos chamar de loucos ou sonhadores, porque é o que realmente somos:

Sonhadores vivendo em meio a uma capital muitas vezes "dura", em que o amor ainda é considerado o combustível essencial para se alcançar um coração, um cantinho, uma rua, uma cidade ou até mesmo, um mundo melhor!

Loucamente felizes e orgulhosos pelo caminhar do nosso querido Cangaço!!


E você?

Já abraçou alguém hoje?






sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cangaceiros da Alegria e Hospital da Criança - Martagão Gesteira. Parte 3

Acabaaa nãoo mundãoo!! rsrs


É com mais algumas belas imagens que a gente se despede de um dia incrível e cheio de sorrisos!


Aguardamos com carinho a nossa próxima visita ao hospital e agradecemos todo o apoio daqueles que se disponibilizaram a organizar uma ação tão única! 




Somos gratos ao Hospital da Criança – Martagão Gesteira pela acolhida, a nossa Cangaceira que intermediou esse belo encontro, Thayane Fraga, e ao nosso grupo, Cangaceiros da Alegria, por ter nos proporcionado mais um dia ímpar, nos ensinando com tanta profundidade, os significados de sentimentos tão bonitos, como o amor, o carinho, a sinceridade, confiança, união e a solidariedade!!



Um beijãoo danado de boooom!!! 



Avante sempre! \0


A carruagem vai seguir viagem e o trem da alegria vai pedir passagem!!! 

Até a próxima!!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Cangaceiros da Alegria e Hospital da Criança - Martagão Gesteira. Parte 2

Êita povo atrasado para colocar um post novo! É muita correria nessa vida! Sonho nosso, um dia poder dedicar-se exclusivamente ao blog, para mantê-los informados sobre os acontecimentos nas nossas andanças da vida!!!

 Enquanto isso...

Chega de falatório, pois teremos a partir de agora, uma enxurrada de alegrias para mostrar pra vocês que já aconteceram, estão acontecendo e ainda hão de vir! \0

Pra quem ficou curioso para saber como terminou a nossa linda ação no Martagão, aí vai mais uma leva de registros de um dia tão feliz!!

E tem notícia boa na área: Em breve voltaremos a esse lugar que nos recebeu tão bem e se tornou mais que especial nos nossos corações!!!

Com vocês.... Os Cangaceiros da Alegria no Hospital da Criança - Martagão Gesteira!!!

E teve muita cantoria?? Teve sim senhor!!!

 


E teve muita dança???? Teve sim senhor!!!


E o sorriso??? Ahh esse não faltou!!


E as brincadeiras??? Até a mamãe se animou!!!


 



 E a arte de colorir??? Quero ver como ficou!!!


 


  
Quer saber como essa festa acabou?? 

Fiquem atentos ao próximo post!! \0

Sou FELIZ, por isso estou aqui...
Também quero viajar nesse balãoooo!!