sexta-feira, 29 de junho de 2012

Direto do Túnel do Tempo... Estamos de Volta!!!





Olá Cabras machos e Marias bonitas do nosso querido sertão!!

Depois de um bom tempo sem compartilhar com vocês as nossas experiências dentro do Cangaceiros da Alegria, (o que não significa que não andamos pegando carona nos lombos dos burrinhos sertão adentro, transportando alegria e muito amor aos nossos irmãos de luta pela vida) estamos de volta para tentar fazer um resumo de tudo aquilo que a gente presenciou durante esse tempo.

Falando brevemente...

Durante este um ano e meio, conhecemos novos miudinhos e miudões (rsrs) e andamos papeando muiiito com esses nossos eternos portadores de sabedoria: as crianças e os idosos.


 Em 2011 trilhamos muitos caminhos em busca de maiores conhecimentos para que pudéssemos prosseguir firmes e fortes com a nossa caminhada, e agora em 2012 passeamos por lugares que nos trouxeram ensinamentos profundos sobre os desafios da vida. Vivemos momentos tão intensos que a vontade de querer mudar o mundo se tornou tão grande que muitas vezes tropeçamos nas nossas próprias ideias, nas nossas vontades, e quase até caímos, mas cangaceiro que é cangaceiro levanta e vai à luta, até encontrar a ultima gota d'água do sertão.


Foram experiências tão engrandecedoras que faltam palavras para descrever cada momento vivido, cada música cantada e cada gesto simples, espontâneo e carinhoso para com os nossos professores da vida.


 Justamente por conta dessa dificuldade do encontro das palavras que colocando as caixolas pra funcionarem, tentamos achar alguma maneira de demostrar como foram os dias vividos em 2011 e meados de 2012 por todos nós que continuamos, que simplesmente passamos ou demos um pulinho, mas que eternamente seremos um Cangaceiro da Alegria.

Pensamos então o seguinte:

Dividir com vocês os nossos momentos vividos através de alguns depoimentos compartilhados nas redes sociais por pessoas que contribuíram para que estes dias fossem muito mais especiais. Então, aí vai:

“Foi realmente LINDO estar com vocês hoje... e, mais uma vez, me sinto plenamente feliz por fazer parte de um grupo tão maravilhoso!!! Avante, Cangaço!! (:”
“Venho parabenizá-los pelo Bailinho carnavalesco no Maria Luiza!
As fotos desse dia passam uma energia incrível, emocionante mesmo...”
“Meu cangaço arretado de bom!!!!! Meu coração se enche de alegria ao saber que tivemos mais uma ação bem-sucedida!!! Nao preciso nem dizer o quanto adoraria ter participado!!
ESSA SEMANA TOU DE VOLTA!!!! MORRENDO DE SAUDADES!!!!
ABRAÇÃO!!!!!”

“Já estou com saudade e pronta pra próxima ação.”

“Muito linda essa açaõ... estou amando fazer parte desse grupo tão lindo, gostoso e com um unico objetivo amar o proximo sem olhar diferenças...foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida em todo ano de 2011 estava mesmo precisando de algo q me ajudasse a dar mais valor a vida e a perceber q existe pessoas precisando de um simples sorriso meu... vcs chegaram na hora certa... muito obrigada Quênia Carvalhal por ter me apresentado um grupo tão otimo assim... bjs amo vcsssss....”

“Valeu galera essa ação foi massa, a cada dia que passa a emoção toma conta de nós assim com o amor ao próximo nos faz persistir nessa busca pelo bem! Abraços a todos.”

12/02/2012 marcadoo em minha memória, primeira ação e que liiindeza que foi!"

"Cada boa ação que você pratica é uma luz que você cria entorno de seus próprios passos. "

“Sempre maravilhoso encontrar vocês!!!!”
“A mais sublime forma de amor ;*”


 Precisamos dizer algo mais?

São tantos depoimentos que poderíamos passar a vida inteira compartilhando com vocês.

Portanto, estamos de volta, convocando cabras e marias bonitas para o nosso bando do bem!!


 Junte-se a nós! Seja você também um cangaceiro e nos ajude a SOMAR ALEGRIAS, DIMINUIR MALES, MLTIPLICAR ESPERANÇAS E DIVIDIR A FELICIDADE.


 Avante Cangaço!!!

Em breve muito mais novidades! 



=) =) =) ^^... S2