segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Children See. Children Do.



Penso muito nisso.



E só pra relembrar por onde passaremos nesse mês das crianças:

12/10 - UcSal da Federação
13/10 - Projeto Semear em Jauá
21/10 - AMAC (esperando confirmação)
25/10 - Lar Franco Belcaro

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Pra quê melhor?

Ê lá iá, aqui na Bahia isso quer dizer: O bicho pegou! Mas é boa a vida, muito corrida por sinal, mas é linda!Estamos hoje no dia 2 de Outubro, que deveria se chamar dezembro, já que é o mês 10, e falando em 10, faltam 10 dias para o Dia das CriançasE falando em crianças, só que essas adultas, porém com espiríto de crianças, nós, os Cangaceiros, estamos com a agenda lotada, corrida, confere aí:

* Católica, dia 12/10 -> Fomos convidados para participar do Dia das Crianças da Universidade Católica, campus Federação. Faremos parte da organização e das brincadeiras com as crianças do bairro e adjacências. Convite feito por Marinnex.

* Semear, dia 13/10 -> É um projeto voluntário em Jauá iniciado em abril/2007, que tem reforço escolar pra crianças e artesanato para as mulheres da comunidade.

* AMAC, dia 21/10 -> Associação Mensageira do Amor Cristão, no Alto de Ondina (perto do zoológico). 80 crianças entre 3 e 12 anos.* Lar Franco Belcaro, dia 25/10, a partir das 13h

Tá pouco? Quer mais? Cooperacirco, BazarShow em parceria com o Asilo São Gabriel e o nosso querido CooperaRock 2!!

Ah! E o Cooperarock 2, vai ser dia 27/10, menos de um mês, com certeza tem tudo pra ser mais lindo e perfeito que o Cooperarock 1, e um pouco a desejar em relação ao Cooperarock 3, ao Cooperarock 4 e o 5, 6 , 7 ... ad infinitum!

É lindo, né?
Você tem um sonho, e o compartilha com quem você gosta ( seus amigos ou pessoas que irão se tornar futuramente seus amigos). Diga-se de passagem: um bando de pessoas raras, excepcionais, que não se prendem ao comodismo e querem algo mais nos seus dias e TCHAM- RAM! As coisas vão acontecendo, fluindo, se organizando e quando você pára para pensar, tá lá, o seu Sonho na sua frente, realizado, do jeito que você queria, ou até melhor do que você queria, feito não somente por suas mãos, mas pelas mãos de seus amigos também! Tudo isso construído no dia-a-dia, no sorriso, na brincadeira e alegria, além de um pouco de seriedade (pra não parecermos tão palhaços)

Como diria Raul (já ouvi muito essa letra, despropositadamente por aí, mas agora ela se encaixa perfeitamente): Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade!

E você ser que ainda não foi às nossas reuniões, está esperando o quê para sonhar conosco? Ser um palhaço-cangaceiro um cangaceiro-palhaço-alegre!

Ah! Descontração, alegria e emoção, ou seja, Cangaceiros:

>